quarta-feira, 18 de maio de 2011

Compartilhando Cooltura ! [3]



Informações do Vídeo

Autores: André Brina, Rodrigo Moura, Fábio Barcelos
Gênero: Funk soul ( Boleto Bancário )

Faça como André, Rodrigo e Fábio, entre em contato com agente no Twitter(@Blog_cooltura) e nos mande seu vídeo cooltural.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Leitura: uma viagem!

É impressionante a capacidade que os livros tem de hipnotizar, né?
Sou totalmente suspeita para falar, porque sou viciada em livros e é neles que sempre fujo dos meus problemas e tristezas do dia a dia.
São tantos temas, tantas histórias, onde os identificamos várias e várias vezes; coleções. sagas, nos proporcionam momentos mágicos de lazer e reflexão.
Leitura é o ato de transmitir palavras, traduzir pensamentos e provocar sentimentos.
Por isso vai ai dicas de dois super livros que fazem e fizeram o mundo de muitas pessoas!
O pequeno Príncipe: Quem leu, se encantou com a história desse pequeno príncipezinho, que vivia sozinho e um dia decidiu viajar por vários planetas, conhecendo seus habitantes e acaba na terra onde ensina e aprende com Antoine Saint-exuperý sobre o significado e a simplicidade do sentimento.
é um livro dedicado as crianças que fomos um dia: Simples e felizes, sem muitas complicações.
Sem duvida vale á pena conferir! ;D
Johnny : Aos 17 anos uma menina sofre um acidente e acaba ficando paraplégica, sem mais esperanças, ela vai se matando aos poucos com uma intensa depressão, matando seus sonhos e seus planos para o futuro.
Até que um dia descobre que sua vida ainda não terminou e busca na arte de pintar quadros com a boca uma forma de mostra a juventude e força que existe dentro de si mesma.


Espero que gostem ! ;D