quinta-feira, 7 de abril de 2011


Tá ai, um bom tema pra se discutir: O preconceito; Não, não quero dizer que seja um tema legal mas é meio contraditório, porque quando se faz um pré-conceito você usa os padrões da sociedade para julgar mas não seria um desvio de padrão essas ideias injustas? Complicado ne? Porém essas precipitações vem mudando muito, chegamos a era das tribus urbanas, onde diversas características diferenciam esses integrantes; cortes de cabelo, piercings, tatoos , etc.. Uma nova tendência,onde se expressar é sinal de opnião formada.

Ao contrário do que muitos pensam, Apesar de passar uma certa imagem de rebeldia, essas pessoas tem uma vida normal: emprego, casa, Família, princípios ... O que prova que estilo, não muda caráter, que pré conceitos são an verdade uma forma medieval onde o ser que julga tem em sua mente padrões de pensamentos, primitivos e pobres.

Punks, Hippies, Rockeiros, Emos, eu, Você, ela, ele .. são pessoas, com estilo próprio, opnião formada e coragem pra dizer o que realmente pensa!

Pense alto, seja relevante..


Respeite e permita-se ser respeitado!

EStilo não muda caráter, cor não te define bm ou mal e aparência n]ão é ferramenta para julgar!


" Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos haverá guerra"


Bob Marley


;D